domingo, março 11, 2007

Sokota e F.C.Porto rescindem

Tomo Sokota e o Futebol Clube do Porto chegaram a acordo para a rescisão do contrato do ponta de lança croata.
Depois de um ano e meio de dragão ao peito, raras foram as vezes em que Sokota vestiu a camisola azul e branca. As graves lesões, que já o apoquentavam quando o fomos buscar ao slb, tramaram-lhe a carreira no F.C.Porto.
Apesar dos pouquíssimos minutos de jogo, Sokota conquistou ao serviço do F.C.Porto, uma Liga Portuguesa, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Poderá ainda se sagrar bicampeão nacional, caso o F.C.Porto consiga revalidar o título.
Sokota rescindiu com o Porto e vai jogar no seu clube de origem na Croácia, o Dínamo Zagreb. Foi de lá quem em 2001 se transferiu para o Benfica.
Esta é, para mim, uma excelente notícia. Sokota, devido às varias e graves lesões, não tinha qualidade para ser jogador do Futebol Clube do Porto. Apesar de ter sido uma contratação a custo zero, era certamente um dos jogadores mais bem pagos no nosso plantel. Com a sua saída abre-se um lugar no plantel, que já era grande, e consegue-se ter menos uma despesa ao fim do mês.
Apesar de nunca ter sido um jogador que eu apreciasse, desejo a maior sorte para o Sokota. Sorte essa, que a meu ver, passa por conseguir jogar futebol, mas sobretudo por se ver livre das constantes lesões que lhe estão a estragar a carreira.
Para terminar, a letra da canção que os Super Dragões lhe dedicavam:
Sokota oohhh oohhh
Sokota oohhh oohhh
O azul que bem que te fica
Tu vais foder o Benfica

FORÇA PORTO

3 Comments:

Blogger Johnny Lino said...

Boas! O meu nome é Johnny Lino e também tenho um blog, que dá pelo nome de a Bola é Redonda. Ando á procura de pessoas que gostem de futebol, e que acima de tudo, saibam escrever sobre o asunto. Dei uma vista de olhos no teu blog e pareceu-me bastante interessante, logo gostava de te propor uma coisa. Que tal fazeres o resumo dos jogos do FC Porto, á semelhança do que fazes no teu blog, no meu? Claro, que tería que adicionar um link do teu blog aos meus links, e poderías também em cada texto, adicionar um link redireccionando-o para o teu. Pensa no assunto e diz-me qq coisa para abolaeredonda@gmail.com ou deixa comentário em http://abolaeredonda.blogspot.com
Obrigado

segunda-feira, 12 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

filhos da puta dos tripeiros, clube de putas, agarrados e emplastros. O vosso tempo tá a chegar ao fim, e os distritais vos esperam. Netem nojo vcs. não têm lugar no desporto mas sim! sim numa casa de alterne.

segunda-feira, 12 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Anônimo:

O vermelho deve e o orelhas estão-te a fazer muito mal.
Isso é o que acontece a milhafres.
Estás num estado lastimável...

Um Abraço,
Tripeiro

segunda-feira, 26 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home