sexta-feira, março 09, 2007

Grande defesa

"O que me choca um pouco nesta questão é que se atribua a culpa a um jogador, um colega de profissão e de lugar. Isso revolta-me";
"As críticas ao Helton estão a ser excessivas. Uma equipa é uma equipa: quando ganhamos, ganham todos; perdendo, perdem todos. Não é correcto apontar o dedo a um só jogador por causa de uma infelicidade".;
"Helton tem a nossa amizade e continua a ter a confiança de todos";
"Sou um concorrente directo e, naturalmente, também tenho os meus objectivos. Pretendo jogar, mas mando um abraço de solidariedade a um colega que teve uma noite menos positiva"

FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Baía!!
Para mim, o melhor guarda-redes português!!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

sábado, 10 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home