domingo, agosto 27, 2006

Diego abriu a boca

«Tem corrido muito bem, a minha adaptação ao futebol alemão, e a equipa tem conseguido bons resultados. Na sexta-feira, perdemos com o Schalke 04 (2-0), mas continuámos bem classificados no campeonato. Estou muito feliz e, até agora, penso que trocar o F.C. Porto pelo Werder Bremen foi uma decisão maravilha»; «O campeonato alemão é diferente, mas o apoio das pessoas do clube, a ajuda que a equipa me tem dado, tem sido fundamental para este arranque tão bom. O Werder Bremen já estava a seguir-me há algum tempo, finalmente avançaram para a minha contratação e percebo que esperem muito de mim»; «Sinceramente, é inesperado e inexplicável. Não percebo como foi possível deixarem o treinador tomar decisões complicadas, para depois ele ir-se embora. O F.C. Porto ainda tentou voltar atrás em algumas negociações, como aconteceu o Hugo Almeida, mas não havia nada a fazer»; «Esse episódio do jantar, que foi divulgado pelo imprensa, era habitual com Co Adriaanse. Um treinador deve procurar o respeito dos jogadores, não o medo. Nunca tivemos confiança nele, porque Adriaanse desrespeitava os jogadores, não percebo por que é que o aturaram. Ele fez muita coisa que podia ter sido impedida, mas todos o aturaram enquanto esteve cá»;
palavras do ex-Porto, Diego
FORÇA PORTO

2 Comments:

Blogger bLuE bOy said...

Ke pena que eu tenho de este rapaz não ter triunfado no nosso FC Porto... ou, digamos, não o terem deixado triunfar.
Mas agora não adianta chorar...
Há que seguir em frente com os que temos.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

quarta-feira, 30 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Começo a pensar q a equipa n precisa de treinador..aquilo é uma máquina que funciona sem mestre!! Qto ao Diego..se n fosse pelo Adrieensen...seria pelo Anderson.

quarta-feira, 30 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home