Belenenses 0 - 1 F.C.Porto
Dois dias após a realização do jogo, surge finalmente uma oportunidade para poder comentar a prestação do nosso Porto frente ao Belenenses. ALLEZ PORTO ALLEZ; NÓS SOMOS A TUA VOZ; QUEREMOS ESTA VITÓRIA; CONQUISTA-A POR NÓS
Dois dias após a realização do jogo, surge finalmente uma oportunidade para poder comentar a prestação do nosso Porto frente ao Belenenses. 

Terça feira 21 de Novembro, 17.30. Esta é a data e a hora do jogo mais decisivo do F.C.Porto versão 2006/2007, até ao momento. Não vão ser apenas 3 pontos em disputa. Vai estar em jogo o futuro a curto prazo de alguns elementos do nosso plantel. Uma vitória será meio caminho andado para podermos seguir em frente na Liga dos Campeões. E como isso será importante para as finanças do clube... Perder é dar um tiro no pé e abrir as portas de saída a jogadores como Quaresma, Lucho e Pepe. 

Depois do treinador ter visto renovado o seu contrato até 2008, foi agora a vez do argentino Lucho Gonzalez prolongar a sua ligação ao clube até 2011.
Simples, prática e eficaz. Assim se pode resumir a exibição do F.C.Porto esta noite em Setúbal. Aos 6 minutos já venciamos por 2-0, o que demonstra a vontade de conquistar cedo os 3 pontos e também uma tremenda eficácia. Primeiro Lisandro e depois Postiga. Foram uns primeiros 15 minutos muito fortes do Porto, com velocidade, pressão e rápidas trocas de bola. O Setúbal neste período nem conseguiu respirar. Ao intervalo o resultado mantinha-se em 2-0, mas poderiam ser mais, não fosse a descompressão da equipa e aquele falhanço de Lucho mesmo na última jogada do primeiro tempo. Este Lucho que falhou esse golo e aquele em Braga anda com pontaria desafinada!!
No jogo da 4ª jornada da Liga dos Campeões, o Porto deslocou-se à Alemanha para defrontar o Hamburgo e tinha obrigatoriamente que vencer para manter legitimas as aspirações de passagem aos oitavos de final. Jesualdo fez regressar Bosingwa à lateral direita e surpreendentemente passou Fucile para a esquerda. No meio campo, manteve o trio que tem sido dito que é incompatível: Paulo Assunção, Raul Meireles e Lucho.