sexta-feira, novembro 17, 2006

Dá-lhe Carlos


«Quando estou em Portugal defendo os interesses do clube onde estou a trabalhar. Dizer que cada vez que vou ver um jogo estou a ambicionar o lugar do treinador é ridículo. É difícil responder a isso sem perder a elevação e não quero fazê-lo»; «O Scolari, quando vai ao estádio do Benfica, também está a candidatar-se ao lugar do treinador?»; «Não sabia que precisava de lhe pedir a autorização»; «Ele que preste mais atenção aos que hoje lhe lambem as botas, porque eu não sou pessoa de subserviências.» «Parece que tem um ódiozinho de estimação com os portugueses: primeiro foi com o [José] Mourinho, depois com o Agostinho [Oliveira], agora toca-me a mim. Se quer, em Portugal, fazer anedotas de português que escolha outra porta»; «um técnico de clube trabalha 300 dias num ano com um jogador para que ele [Scolari] possa tê-lo em 20 dias para conseguir o que todos [os adeptos da Selecção] desejam»; «independentemente do que se passou, todo o discurso do seleccionador parece o de quem é dono não só do Cristiano, mas do mundo»; «Eu próprio reparei no clima de crispação que estava instalado. Eu tive ocasião de dizer que o Cristiano podia jogar. A nossa preocupação era a de que ele fosse tocado na mesma zona, pois vamos ter um jogo contra o Chelsea [no dia 26]»; «O que ele diz que eu disse, uma coisa aos adeptos e a ele outra, é falso. Não lhe fica bem mentir descaradamente.» «Nem ele falou connosco nem nós com ele»; «Temos relações com 14 selecções e o único seleccionador com que não falamos é com ele.»; «Scolari comporta-se como as pessoas que pedem um carro emprestado, novo e cheio de gasolina, estão sete dias com o carro, batem, abandonam o carro e nem sequer telefonam a dizer onde o carro está»
Mais um português que se uniu nesta causa. Por amor de Deus recambiem este brasuca filho da put* para o país dele. É inacreditável como vem para Portugal, critica tudo o que é português, e ainda há quem o idolatre. Rais parta esta filosofia de vida tuga. Achincalham-nos e nós gostamos! Não há mais pachorra para este vendedor de bandeiras que passa por ser nosso seleccionador. É repatriá-lo já.
FORÇA PORTO

2 Comments:

Blogger Jorge Mota said...

Tb gostei de ver Carlos Queirós a meter aquele mal educado na linha. O gajo é mentiroso, mau caracter e xenófobo. Trata os portugueses com seres inferiores e pensa que é o maior. Talvez o Carlos Queirós o meta na linha.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

sábado, 18 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E o facto de n ter dado um minuto de jogo ao Postiga, preferindo a menina dos hamburgures tira-me do sério!!!

sábado, 18 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home