sábado, maio 27, 2006

César dispensado

Foi de forma surpreendente (ou não) que soube da dispensa de César Peixoto. Na planificação da próxima época havia duas formas de olhar para este jogador. Como defesa esquerdo, e tendo em conta o sistema de jogo de Adriaanse, César seria claramente dispensado, ou então como extremo esquerdo, afinal de contas a sua posição de origem. Como extremo parece-me descabida a sua dispensa. Sabendo que os que vão ficar são Alan e Diogo Valente, não tenho grandes dúvidas que Peixoto teria claramente lugar na ala esquerda do Porto na próxima época. Pelo menos no plantel teria lugar de certeza. Tendo em conta que César era dos poucos elementos do plantel que criavam algum perigo nos lances de bola parada e que cruzava com alguma qualidade, torna-se ainda mais estranha esta dispensa.
Resta-me desejar sorte a César Peixoto e que seja feliz no clube que o decidir acolher. Excepto se fôr o Sporting ou o Benfica obviamente.
FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Percurso estranho o deste jogador, pelas suas características sp axei q seria um dos melhores extremos do país...mas foi adiando a explosão..e nunca passou de uma esperança. As lesões tb n ajudaram!! Q tenha toda a sorte do mundo.

quinta-feira, 01 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home