domingo, maio 21, 2006

Diego

«Acho que rendi o que era esperado, principalmente na primeira época e neste ano tinha tudo para fazer ainda melhor, porque cumpri uma preparação muito forte e fiz excelentes. A equipa estava forte, por isso o Diego era o mesmo de sempre e só não jogou mais por uma questão de opções. Sinto que fiz de tudo e o próprio treinador elogiou a minha forma de trabalhar»
«O sistema táctica não só complicou, como impossibilitou a minha utilização. Após a derrota com o E. Amadora o treinador chamou-me para uma reunião no Hotel Solverde e disse-me que a posição de médio de distribuição deixaria de existir. Como eu não tinha as características para jogar no novo sistema eu deixava de jogar. Nessa altura disse-me que não ia jogar mais, mas talvez no futuro voltasse ao sistema antigo. Aí, talvez eu voltasse a jogar»
«No momento em que saí da sala falei logo com o Antero [Henriques, responsável pela gestão do plantel] e procurei encontrar uma solução para o meu futuro»
«Aquilo que aconteceu nos últimos jogos foi desrespeito. Nunca tive um problema disciplinar no clube, treinei com toda a gente e até fui elogiado durante as sessões. Mesmo assim deixei de ser convocado. No jogo com o Boavista [na última jornada] não é que alguma coisa mudasse, mas era só a última oportunidade de ter um contacto com os adeptos. O treinador preferiu chamar jogadores da equipa B... Nessa perspectiva seria bom, mas não sei se a coisa se tornou algo pessoal, mas sei que me prejudicou e prejudicou o clube»
«O que foi feito toda a gente sabe, todos foram informados, mas nunca compreendi porque deixei de ser convocado. É estranho um clube ter gasto sete milhões de euros por um jogador e este nem sequer ser convocado. Nunca me deram uma satisfação por isso»
«É claro que sempre que geralmente quando um presidente não concorda com o que o treinador faz com certeza que irá ter a sua palavra. No Porto eu tinha contrato por objectivos e quanto menos jogasse menos ganhava, mas não penso que tenha sido por aí».
palavras de Diego hoje em conferência de imprensa
FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um caso de inadaptação..a laia de Luis Fabiano! Espero que triunfe no Bremen!

segunda-feira, 22 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home