domingo, março 19, 2006

Quem não chora...


...não mama. É assim que reza o ditado popular português. Depois de muito chorarem, culpando as arbitragens por falhanços escandalosos, como por exemplo aqueles lances de Anderson e Marcel frente à Naval, eis que hoje chegou a hora de mamarem. Aquele golo anulado ao Rio Ave (bola fora!?!?!) é no mínimo hilariante.
Já relativamente ao golo do Esmantorra, quer me parecer que em circunstâncias normais aquilo é pé em riste em qualquer parte do mundo, logo o jogo deveria ter sido interrompido. Mas se fôr para alegrar 6 milhões que têm andado deprimidos, tudo bem. É da maneira que esta semana não se vai falar de arbitragens, nem de reuniões de bastidores.
FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com este golpe de Karate do Mantorras parecem ter assegurado a permanencia na UEFA. Mas foi preciso um almoco no SAPO para convocar Paraty e como Vilas Boas nao queria ajudar levou uma dose estragada e assim ficou fora de combate. E os almocos continuam, nao sei e se a judiciaria esta a investigar mesmo com testemunhas idoneas prontas a declarar.

segunda-feira, 20 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home