quinta-feira, março 16, 2006

Marítimo, Sporting, Lucílio, Vit. Guimarães

Numa sempre complicada deslocação à Madeira, lá conseguimos ultrapassar este duro adversário. Tendo em conta que jogamos com 10 muito tempo e que o árbitro foi o Calabote Baptista, temos que estar bastante satisfeitos. Benni parece definitivamente ter regressado aos golos. Pepe também voltou aos "eclipses". Deu mão dentro de área que o Calabote não assinalou (!!!), inventou no lance em que foi assinalado penalty (mal assinalado) e estava a dormir na jogada em que foi surpreendido pela velocidade do jogador do Marítimo, tendo posteriormente sido expulso (!!!) por ter simplesmente protegido a saída da bola. No mínimo rídiculo este lagartão que se vestiu de árbitro.
Nas meias finais vamos ter que eliminar o Sporting. Vai ser o confronto entre as duas melhores equipas portuguesas da actualidade. Dê para onde der, teremos que vencer e marcar presença na final do Jamor. Será a 1ª vitória num clássico para Co Adriaanse?
Por último saliento a fina ironia e humor da claque do Vit. Guimarães que ontem se deslocou ao campo do recreativo da luz. Com resultado de 1-0 favorável aos vimaranenses, já perto do final da partida, foi ouvir todos os ultras do Vitória cantarem bem alto "ninguém pára o Benfica allez oohhhh". Parabéns ultras vitorianos.
FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tomára q seja uma boa vitória sobre os lagartos..e um bom sinal para a segunda!! N percebi o jogo do Pepe..será q teve pena da antiga equipa??!! O Benni fez um jogão!

quinta-feira, 16 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home