quarta-feira, março 22, 2006

F.C.Porto 1 - 1 Sporting (5-4 g.p)

F.C.PORTO 1- 1 SPORTING
(5-4 g.p)
Vencemos, estamos na final e isso enche-me de alegria. Contudo, não posso dizer que estou satisfeito nem confiante para a Liga. Há que saborear este resultado esta noite e amanhã mais friamente analisar a prestação da nossa equipa em mais um clássico que não vencemos nos 90 minutos de jogo.
FORÇA PORTO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lastimavel exibicao portista. Culpa exclusiva do Co. Nunca vi gajo mais burro no banco. Parece uma lesma. Eu acho que o homen nao tem cerebro.

Tudo bem jogar em 3x4x3. Mas Adriano a jogar a extremo? (Inutil e pouco rotinado). Substituicoes depois dos 90? e duas delas depois do golo do Sporting aos 110 minutos??? (Epa, essa passou-me completamente). Raul Meireles a fazer jogo quizilentissimo na 2a parte, nao ha Ibson's no banco???

Valeu Baia o Grande.

Eu digo, ou o Sporting perde pontos com outras equipas e nos vamos a Alvalade perder o jogo (acreditem nisso) e mesmo assim ganhamos o campeonato, ou estamos condenados. O treinador eh mau demais para ser verdade.

Saudacoes Portistas

quinta-feira, 23 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como eu vos compreendo!!! O que raio fazia o Cech no meio campo?? Quem no seu perfeito juízo tira o Quaresma?? Como é que só no início do prolongamento se faz a 1ª substituição??? Porque é que continuamos a sofrer golos estúpidos em clássicos??? Porque é que ng aproveitou atacar pelo flanco do Caneira?? Há mto tempo que não me enervava tanto a ver um jogo!!! Valeu-nos o Baía que esteve um Senhor!!

quinta-feira, 23 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home