sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Acredita que há!!!

Djair Cunha, pai e empresário de Diego, veio a público afirmar que Diego quer sair do Porto, pois um jogador com a categoria dele tem é que jogar. Até aqui nada de estranho. Diz ele, que o sonho do Diego em ir ao Mundial terminou. Continua a não haver nada de anormal nestas declarações.
As coisas mudam é quando o pai de Diego diz o seguinte: "Acha que algum seleccionador convoca um jogador para o Mundial quando este não joga na sua equipa?". Meu caro Djair Cunha, acredite que há. E olhe que ele até é natural do seu país. Inclusivé, foi Campeão do Mundo em 2002 com a sua selecção, que por acaso é a mesma que Diego quer representar. Por isso, das duas uma. Se Diego quer mesmo muito ir ao Mundial 2006, que mude de clube, no caso só mesmo para o Brasil pois as inscrições na Europa já fecharam, ou então naturalize-se português, pois acho que esse dito cujo seleccionador é quase certo que lhe arranje lá lugar nos 23 eleitos. Afinal de contas, não é ele que se está a preparar para levar um jogador que vai estar sem competir durante 6 meses?
FORÇA PORTO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Comprrendo que um jogador tão jovem se sinta insatisfeito com o facto de não jogar. O que me incomóda é vir logo um empresário (que neste caso até é o pai) a vir falar a público de uma situação interna e que é, ao fim ao cabo, normal no futebol!! Até o Quaresma era suplente no início da época e agora é imprescindível! Acima de tudo era necessário que o Diego tivesse evoluído na maturidade. Não me esqueço do comportamento perfeitamente desinteressado que ele teve para aí na 1ª ou 2ª fase da Taça de Portugal! Convém não esbanjar oportunidades e trabalhar de modo a merecer a confiança do treinador. Se este esquema não dá para ele..há que se adaptar e ser um Lucho nº2!

sexta-feira, 17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

um jogador de futebol tem que ter maturidade. olha o deco, nao teve sorte nos primeiros tempos mas com força e sem fazer queixinhas tornou-se num dos nossos melhores jogadores. o diego tem que olhar em frente e lutar e nao na primeira dificuldade que lhe aparece desistir, assim nunca será um grande jogador

domingo, 19 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home