domingo, fevereiro 12, 2006

Belenenses 0 - 2 F.C.Porto


Não vi o jogo, nem sequer ouvi o relato. Apenas soube do resultado. Como tal não posso tecer grandes considerações sobre a actuação do Mágico Porto. Contudo, e após consulta dos diários desportivos e de ter visto algumas imagens dos curtos resumos da tv, fico com a clara ideia que a vitória do Porto não sofre contestação e que ao que parece a exibição foi muito agradável. Demolidor, diz "A Bola". Adriaanse deu baile a Couceiro destaca o "Record". Se estes dois jornais dizem isto, é caso para dizer que está tudo dito.
Melhor Jogador em Campo - Adriano
Notas:
Escolhi Adriano como melhor em campo pelo simples facto de ter sido decisivo. Como já referi, não assisti à partida, mas pelas críticas dos jornais, parece-me que também Quaresma fez uma exibição acima da média.
Na próxima semana, na recepção ao Maritimo não vamos ter nem Pepe nem Quaresma. Estou muito curioso como vai Adriaanse resolver o problema que é a ausência de Pepe. Neste esquema de 3 defesas, o brasileiro é fundamental. Apostará Co em 3 defesas? Quem será o substituto de Pepe? E Anderson, será pela 1ª vez convocado? Já era tempo...
Alguém que tenha visto o jogo que confirme o seguinte: é de mim, ou pelas imagens que vi, o Porto teve em larga maioria no apoio nas bancadas?
FORÇA PORTO

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá
Observamos seu blog por algum tempo e gostamos muito da sua dedicação ao futebol. Por isso escolhemos você pra fazer parte do NK6, um manifesto pelo futebol bonito. Cadastre-se e aguarde nosso contato. Enquanto isso assista em primeira mão o novo vídeo da Nike para a Copa do Mundo.

O cadastro exclusivo está no link www.nk6.com.br
O vídeo está no link www.nk6.com.br/joga.

domingo, 12 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu fui ao estádio ontem e 3/4 da lotação do estádio era só adeptos do Porto. Tivemos em grande.
Continua com o bom trabalho. Bom blog.

domingo, 12 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma assistência que até a mim me surpreendeu!! É sp pena ver um estádio tão bonito, sp tão às moscas!! Mas desta vez a nossa gd nação portista encarregou-se de o compor..por mim, vou esperar pela visita a Setúbal para fazer a minha estreia em jogos oficiais.

domingo, 12 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estávamos uns 70/80 % do estádio.

As claques e o resto da malta cantaram do início ao fim. Grande ambiente mesmo. Do melhor apoio ao FCP que tenho visto por Lisboa de sempre.

Com estes adeptos e esta força ninguém nos pára.

Co Adriaanse Fan desde sempre.

domingo, 12 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estive no Restelo a apoiar o FCP como sempre nas suas vindas a Lisboa. Foi simplesmente fantástico!!! Grande festa, grande exibição.

Foi uma pura demonstração de amor pelo clube.


PS: Uma palavra para as claques. Posso não estar de acordo com determinadas atitudes que estes tomam, mas seria injusto não referenciar o apoio incansável destes no estádio do Restelo. Não se calaram do primeiro ao último minuto contagiando o resto dos adeptos.


E ninguém cala este nosso amor, e é por isso que eu vou cantar, só por ti PORTO!!!

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home