quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Couceiro em discurso directo

«O que aconteceu com Adriaanse é simplesmente reprovável»; «Se me surpreende? Não, não me surpreende. Sinceramente não me surpreende»; «Felizmente conheço o futebol português melhor do que conhece o senhor Adriaanse. Eu não pactuo com violência e provavelmente por esse motivo hoje sou treinador do Belenenses e não sou treinador do F.C. Porto. Não pactuo com violência, porque a violência só traz mais violência. Eu deixei as coisas bem claras logo no início. Fui muito bem tratado no Porto, na cidade, passei três meses lá e não tive problemas. Consegui os objectivos que me propuseram, que foi o acesso à Liga dos Campeões. Ninguém conseguiu fazer melhor do que eu naquele período. Comigo não houve indisciplina, não houve grandes problemas. Gostei muito de estar no F.C. Porto, vesti a camisola. Hoje sou do Belenenses e visto a camisola do Belenenses.» «Era um erro ter estado três meses e meio a dar a cara pela equipa e depois passar a ser número 2. Independentemente do mérito daquele que viria a ser o novo treinador do F.C. Porto, eu nunca tinha falado com ele, não o conhecia. Vou cumprimentá-lo pela primeira vez no sábado. Não estou, por isso, arrependido da decisão que tomei.»
José Couceiro in maisfutebol.iol.pt
FORÇA PORTO