segunda-feira, janeiro 30, 2006

Vergonha de adeptos

Não gosto do homem. Também não gosto do treinador. Já o disse e repito que parece-me que tem demasiados tiques autoritaristas e ditatoriais. Provavelmente teria dado um bom soldado alemão no tempo das Grandes Guerras. Mas fazer o que um grupo de "portistas" fez ao homem é muito cobarde, sem escrúpulos, é surreal e demonstra que selvagens há tem todos os lados. Todos os clubes os têm e nós não o podemos negar. As suspeitas recaem sobre os Super Dragões. Quem é que haveria de ser? Só um grupo organizado e que não tem nada para fazer a uma 2ª feira de manhã é que pode perseguir o autocarro do Porto e esperar, a altas horas da noite, pela saída do treinador e atacá-lo da forma cobarde que o fizeram. Um dos líderes da claque, questionado se teriam sido os responsáveis pelo ataque, lacónicamente disse que não comentava, acrescentando que não estão agradados com o que se passa no clube. Não negou. Sintomático. Mais uma vez estes tipos envergonham todos os portistas e mancham o bom nome do Futebol Clube do Porto. O clube já respondeu e vai defender o treinador, dando toda a informação disponível à polícia. Acho muito bem. O mal não é de agora. Foram dadas muitas largas a este grupo. Agora corta-las é que é dificil. Já chegam ao ponto de enviar sms para o telemóvel de dirigentes fazendo ameaças. É inacreditável.
Resultado de tudo isto: Co Adriaanse vai de certeza absoluta ficar no Porto pelo menos até ao final da época. Pinto da Costa tem que demonstrar que ainda manda no clube e não se pode deixar intimidar por casos como este.
FORÇA PORTO

3 Comments:

Blogger Kramer said...

Só uma nota: na análise do jogo com a Naval interrogas-te porque é q o Ibson saiu da equipa. Eu explico-te:
Foi para entrar o Paulo Assunção e começarem a melhor fase da época a jogar em 4*3*3. É que Ibson e Lucho são um luxo mas n tapam a zona mais defensiva.


http://controversiasdofutebol.blogspot.com

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger a_viver_desde_1982 said...

Kramer,

Sem dúvida que essa foi a melhor fase da época, daí n perceber porque Adriaanse desistiu desse esquema apenas por acusa de uma derrota. Quanto ao Ibson, a minha admiração não era pelo facto de não ser titular, mas sim por durante vários jogos consecutivos nem sequer ser suplente utilizado, dando sempre preferência, por exemplo, ao Jorginho. Quanto ao Assunção está muito bem no 11 titular.

Volta sempre

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Imperdoável a forma como se comportaram esses tipos dos Super Dragões!! Isto é que são adeptos? Esta gente devia era de ser proíbida de entrar em recintos desportivos, pois o que estes idiotas prezam não é concerteza nada que tenha a ver com desporto!! Mal ou bem lá vamos estando em 1º lugar...com 3-4-3, ou 11 à molhada sempre estamos a 4 do 2º. É certo que as exibições da equipa são mto fracas e nota-se uma verdadeira falta de confiança em quase todos os jogadores..talvez fruto da tenra idade da maior parte deles..mas nada desculpa a total falta de respeito que houve pelo homem Co!!

terça-feira, 31 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home