sábado, janeiro 28, 2006

Ah leão!!!

Visão de um dragão a um jogo entre piriquitos e lagartixas

Não sou hipócrita. Estava a torcer pela vitória do Sporting. Por enumeras razões. Porque à partida para esta jornada estavam a 9 pontos do Porto e o Benfica a apenas 3, porque em caso de pontuação final igual e com a necessidade de desempatar, acredito mais numa vitória nossa em Alvalade do que na Luz, porque este Sporting não me mete muito medo pois são de uma irregularidade enorme, porque uma derrota da instituição e ainda para mais em sua própria casa me dá um gozo tremendo e por fim, mas mais importante de tudo, porque sou anti-Benfica e como tal, desejo sempre a derrota a este clube, jogue contra quem jogar.
p.s. Aquela atitude do Sá Pinto aquando da sua substituição foi fantástica. Apesar de se ter tornado sportinguista (não esquecer as suas origens portistas), é um jogador que sempre admirei. Aquele beijar do símbolo do clube que representa e os festejos efusivos, são sinónimo de garra, força, mística, e muito amor ao clube. É jogadores como este que o Sporting tem, que o nosso Futebol Clube do Porto precisa.
p.s. 2. Agora há que saber aproveitar. Temos que vencer em Vila do Conde, seja de que forma fôr, mas temos que vencer.
p.s. 3. O papão venceu 7 jogos seguidos perante aqueles que se deixam manipular e que se ajoelharam perante a sua presença. Está visto que quando o papão apanha pela frente alguém do seu nível (e já nem digo superior), a instituição verga-se consciente da sua inferioridade.
p.s. 4. O sr. Zé deve estar desesperado. O "Sapo" é já ali...
FORÇA PORTO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1ª visita ao blog! É sp bom ler material escrito por um "colega" portista! Tb torci pela lagartagem..pelas mesmas razões! Só espero que amanhã haja concentração e garra suficiente para ficarmos a 6 pontos dos lampiões!!!

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger a_viver_desde_1982 said...

1º de muitas visitas espero eu. Sê bem vindo

domingo, 29 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vivo na cidade do Porto que amo, nunca fui grande adepto do clube a simpatia era por ser o clube representante da cidade. Mas desconfiei sempre dos Benfiquistas que conhecia, muitos deles por amor ao clube desprestigiavam a cidade a favor de Lisboa, por isso tornei-me um anti-benfica e o maior gozo que tenho e ver o benfica perder seja com que clube for e tenho tido, felizmente, muitas alegrias nos ultimos anos.
Nao pelos benfiquistas de Lisboa, pois acho que seria natural escolher um dos clubes onde vivem, mas pelos que temos aqui na cidade, que acho sao acima de tudo uns frustados capazes de vender a familia e a cidade pelo benfica, continuo a ter um enorme gozo ve-los padecer mesmo aqui ao nosso lado, que morram de azia, que mesmo com a ajuda do "sistema" e das trafulhices de outro frustado do Veiga nao conseguem jogar para mostrar olugar que estao.
Fora com os frustados que se juntem ao Veiga e saim da cidade, longe com eles.

domingo, 29 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home