quinta-feira, dezembro 07, 2006

Harry Potter - O Mágico do Dragão*




«Sempre fui um jogador que gosta de ter a bola nos pés. Sou adepto do futebol bonito e gosto do risco. De qualquer forma, penso principalmente em ajudar a equipa, e só depois mostrar às pessoas que tenho qualidade»; «A vida é um risco, se não arriscarmos nunca vamos saber o que vai sair dali. Eu gosto do risco. Se não arriscarmos, o futebol torna-se normalíssimo. Toda a gente consegue jogar para trás e para os lados, mas se não jogarmos para a frente não há golos. Tem de haver jogadores que gostam do risco e eu posso-me considerar um jogador desses»; «Todas as equipas têm grandes jogadores, mas o meu objectivo é apenas ajudar o F.C. Porto, a jogar bom futebol, conseguir vitórias e títulos.»; «Quando jogamos em Londres, a equipa estava um pouco cansada, tinha um treinador novo, ainda não estávamos habituados aos seus métodos. Passaram-se mais de dois meses, começamos entretanto a jogar melhor futebol, a demonstrar a nossa qualidade. Fomos, para além do Arsenal, a equipa que apresentou o melhor futebol.»; «O nosso objectivo é sempre ganhar, tudo se torna mais fácil a jogar em casa, com o apoio dos adeptos. Entramos bem no jogo, criamos algumas oportunidades mas não conseguimos marcar. Podemos sair daqui de cabeça bem levantada, porque demos tudo e conseguimos o principal objectivo. Nunca me passou pela cabeça perder o Arsenal, pela forma como o jogo estava a correr. O Arsenal só veio jogar para o empate. É indiferente ficar em primeiro ou em segundo, porque vamos encontrar, de qualquer forma, equipas difíceis na próxima fase. Vamos esperar pelo sorteio. O F.C. Porto não tem de temer ninguém»
Palavras sábias do nosso mágico Ricardo Quaresma
* em exibição num qualquer estádio onde jogue Ricardo Quaresma
FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Quaresma é mesmo daqueles jogadores que quando existe risco e pressão "assume" o jogo. É nessas alturas em que ele mostra todo o seu talento e por isso é que é um fora de série!

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home