quarta-feira, outubro 04, 2006

Sp. Braga 2 - 1 F.C.Porto

Neste jogo com o Braga viu-se mais do mesmo que já se tinha assistido em Londres. Uma equipa apática, sem brilho, sem ambição, descrente, sem raça e sem um pingo de classe. Faltou ATITUDE mais uma vez. Fomos uma equipa reaccionária, jogamos sempre em função do que o Braga conseguia. Só após os golos deles é que reagíamos... Assim tamos mal!!!
Os primeiros minutos até prometiam algo de bom. Grande jogada (a única) de envolvimento do ataque do Porto e Lucho a falhar o golo na cara de Paulo Santos. O Lucho da época passada não falharia aquele golo. Quanto ao resto, foi ver uma equipa que tinha menos 48 horas de descanso, a dominar e a controlar o jogo. Após o 1-0 o Porto passou um bocado muito mau. O Braga procurava o 2º, o Porto não conseguia sair lá de trás. Sem saber muito bem como, o golo do empate surgiu. Após bom cruzamento de Quaresma, Postiga marcou à Jardel. Para a 2ª parte esperava-se que o Porto aparecesse mais agressivo na procura do golo da vitória. Puro engano. Foi o Braga que entrou melhor e "a convite" chegou ao 2-1. A forma como deixaram Luis Filipe galgar tantos metros sem qualquer oposição e permitiram o remate do lateral do Braga é lance característico dos infantis, não de uma equipa profissional. Estava feito o resultado e até final ainda poderiamos ter empatado o jogo, o que seria justo, mas a equipa com mais vontade, aliás a unica equipa que quis vencer o jogo, acabou mesmo por o vencer.
Espero que esta "tara" por perder com equipas que equipam de vermelho tenha chegado ao fim. Caso contrário, então aí Jesualdo verá de que fibra é feita a massa associativa do Porto.
Melhor Jogador em Campo* - Bosingwa
Bosingwa - é para mim, desde há uns jogos para cá o jogador mais regular da equipa, defendendo relativamente bem e sendo sempre importante nas suas acções ofensivas; neste jogo em Braga voltou a ser o mais regular ao longo dos 90 minutos
* melhor jogador em campo do F.C.P.
FORÇA PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já mamaram 2 derrotas seguidas e não há 2 sem 3

quinta-feira, 05 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home