quarta-feira, outubro 18, 2006

E se...

Mourinho disse, após o jogo com o Barcelona, que pretende um guarda redes que seja o substituto de Petr Cech durante a sua ausência (esta época não joga mais). E se esse guarda redes pretendido fôr Vitor Baía? Mourinho conhece-o muitissimo bem, sabe das suas qualidades, sabe que está tapado no Porto, sabe que Baía daria conta do recado, sabe que Baía não gosta de estar sem jogar e sabe que Baía pretende certamente terminar a carreira ao seu nível, ou seja, a jogar e a vencer. O que acham vocês deste meu mero exercício especulativo? Terá algum fundamento, alguma base para se realizar ou serei eu que ando a imaginar demais?
FORÇA PORTO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tambem ja tinha pensado nisso..era bom para ele. Mas depois ficamos nós com um problema porque o Paulo Ribeiro deixa um bocado a desejar..

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Até pode ser. O Baía mais tempo menos tempo vai acabar a carreira, e a ser contratado pelo Chelsea não vai ocupar alguma vaga no futuro, o que permite dar tempo ao Cech de recuperar da sua lesão.

Mas em todo caso ele já tem o Cudiccini que também é um excelente guarda-redes, pelo que acredito que ele não está muito preocupado.

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Blogger Jorge Mota said...

Sinceramente não me acredito muito nisso. Baía tem 37 anos e mudar agora para outro país não deve estar nos pensamentos dele. Por outro lado ele deve querer acabar a carreira no Porto.
E com o dinheiro que o Mourinho tem à disposição não faltam aí jovens excelente GRedes que se importassem de ir para o Chelsea.

Acho que o Helton até estaria mais nos planos do Mourinho. Vejam lá se não é mesmo isso.

Mas... nunca digas desta água não beberei.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

quinta-feira, 19 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home