segunda-feira, outubro 16, 2006

SENHOR PORTO

«O F.C. Porto tem uma equipa forte, ganha os jogos porque tem mais qualidade que os adversários, mas é evidente que tem vindo a perder um pouco da mística. Esta é passada de jogador em jogador, mas se todos vão saindo... De qualquer forma, o mais benéfico, para qualquer clube, são mesmo as vitórias»
«Não sei o que se passou, mas os problemas sempre existiram nos clubes de futebol. Falando de um grupo, em que cada um pensa da sua maneira, é natural que assim seja. Se estivesse lá, como capitão, seria o primeiro a tentar resolver a questão. Para que serve o capitão? Especialmente, para liderar o balneário.»
«Nunca tive problemas com Pinto da Costa e saio de consciência tranquila. Ele sabe perfeitamente por que tive de sair do F.C. Porto. Não era uma pessoa feliz, não queria sentir que estava no grupo por favor. Se calhar, fui um pouco egoísta, mas queria sentir-me útil. O Vítor Baía também não está a jogar, mas é convocado, ainda deve fazer alguns jogos. Eu nem sequer era convocado, nem ouvia as palestras, nada»
«Espero que o F.C. Porto tenha muito sucesso, que consiga vencer o Hamburgo e conquistar títulos esta época»
FORÇA PORTO

2 Comments:

Blogger Jorge Mota said...

Na altura tb achei que era egoista mas agora compreendo-o.

É um senhor e era merecida uma homenagem da parte do FCPorto.

Um abraço.
www.portistasdebancada.blogspot.com

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Espero vê-lo um dia como presidente do clube.

terça-feira, 17 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home