segunda-feira, dezembro 18, 2006

F.C.Porto 4 - 0 Paços Ferreira

Estádio do Dragão
38.203 espectadores
Nada melhor do que acabar o ano de 2006 com uma goleada. O jogo foi fácil, também porque o Paços foi das pouquíssimas equipas que vieram ao Dragão tentar jogar o jogo pelo jogo. Os meus parabéns ao José Mota por essa postura. Perderam, como todas as equipas perderam, mas tentaram jogar futebol positivo e ajudar ao espectáculo.
Os lances de bola parada, que tanto demoraram a dar frutos, foram ontem decisivos. Dois golos de canto e um de livre indirecto foram a chave deste encontro. Quaresma esteve nos 4 golos, Pepe em 3 e fez 2. Sem dúvida as grandes figuras do jogo.
Chegamos ao fim de 2006 na frente da Liga com 5 pontos de avanço sobre o principal adversário na luta pelo título. Na reentré teremos o jogo para a Taça com o Atlético e depois duas jornadas para a Liga a jogar fora. Aves e Leiria. Serão dois importantes desafios, que se os vencermos poderão ditar um bom arranque de 2ª volta e um prenúncio cada vez mais forte de conquista do título.
Melhor Jogador em Campo - Pepe
FORÇA PORTO

2 Comments:

Blogger Jorge Mota said...

Heper Pepe e Super Quaresma. Além de uma equipa que respira confiança, pena a paragem tão prolongada.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hoje o jornal A Bola refere que existem rumores de que o defesa central Diego Lugano pode vir para o F.C.Porto.
Será que Pepe está de saida ou a SAD terá ganho qualquer coisa no Euromilhões?

E porque razão o jornal O JOGO diz que Mareque vai custar um milhão e meio de euros quando a comunicação social argentina refere uma verba próxima dos 800 mil euros.

Será que o restante é para pagar comissões a José Caldeira e António Araújo?

quinta-feira, 21 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home