terça-feira, julho 18, 2006

Ponta de lança procura-se

Com Jan Vennegoor of Hessenlink cada vez mais longe do Dragão, o F.C.Porto tem que se voltar para outros alvos, se é que faz mesmo questão de contratar um ponta de lança. Um destes dias andava a ler na net e descobri que Patrick Kluivert, também ele holandês e ponta de lança, está livre, sem clube!! Poderia ser ele uma boa opção para o ataque do Porto?
FORÇA PORTO

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KLuivert?! Deus nos livre... não é à toa que nem no Newcastle o querem...
O FC Porto nunca foi destino para jogadores já velhotes ou com a carreira em ruína que levam para casa dezenas de milhares de contos por mês (já existe outro em território nacional que faz isso, com os resultados que se vê). Já puseram Suker, Rivaldo, De La Peña, Kanu etc. no FCP, mas a maluqueira de contratar um nome, por mais caro e mau que seja não faz parte da estratégia do clube. O FCP fabrica as suas próprias estrelas.

terça-feira, 18 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Infelizment não posso concordar com o alexander na parte do FCP fabricar as suas estrelas!
No máximo p melhor que sabemos fazer é comprar as estrelas dos outros a preço de saldo!!! (o qu já não é mau)
Kluivert ... Como jogador ... fantástico mas pessoas deve ser estilo Jardel!
O que não faltam são jogadores e provavelmente a um preço razoavel, ou emprestados ...
Borgetti, Julio Batista, Inzaghi posso parecer louco mas se calhar estes nomes até seriam mais baratos do que pode parecer!

terça-feira, 18 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

meyong!! esse sim

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por exemplo em minha opinião o Pedro Oldoni seria uma boa alternativa ao Hesselink porque trata-se de um jogador com caracteristicas semelhantes,mas mais jovem e que até já foi campeão do mundo em Sub-20.

sábado, 22 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

«O F.C. Porto manifestou junto do PSV a vontade de garantir os direitos desportivos do atleta Hesselink, mas as conversações não foram concluídas, uma vez que o clube holandês se manteve intransigente em relação ao valor do passe do atleta, considerando por isso o F.C. Porto o assunto encerrado», explicou Jorge Nuno Pinto da Costa.

quarta-feira, 26 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home