segunda-feira, abril 24, 2006

Sensação

Portistas, eu sei que ser Campeão Nacional não é nenhuma novidade para nós. Contudo, suceder ao Benfica na conquista de um campeonato, tem sido coisa rara, pelo menos nas últimas duas décadas. Porque a última vez que isso aconteceu já foi há muito tempo (94/95 foi quando lhes sucedemos, a partir daí secaram durante 11 anos), partilhem connosco se este título tem algum sabor especial por roubarmos o escudo de Campeão ao Slb. Sentiram mais emoção por isso? Ou foi simplesmente mais um?
FORÇA PORTO

9 Comments:

Blogger Ana Ferreira said...

Foi mais um, já estamos tão habituados ;)

segunda-feira, 24 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi mais um...

terça-feira, 25 abril, 2006  
Blogger Carlota said...

Ser Portista a viver em Lisboa e ter que ouvir os benfiquistas a se vangloriarem todo o ano..Da este titulo um sabor especial!!!

Este ano foi especial,porque finalmente vim até ao Dragão festejar!

terça-feira, 25 abril, 2006  
Blogger voided said...

Foi mais um, o título dos infieis o ano passado não tem valor nenhum.

terça-feira, 25 abril, 2006  
Blogger Pirata said...

Foi mais um, mas festejei em grande!

Depois das voltas ao Marquês de Pombal fui até à sede dos Dragões de Lisboa, isto sempre no tejadilho do carro, ostentando bem alta a faixa por mim idealizada e criada que diz em letras bem grandes, só isto:

ADRIAANSE
FAN

Depois de muita festa fomos uns quantos em romaria ao Marquês a passar por centenas de mouros com cara de cão. Fizemos alto basqueiro. Depois fui para cima do Marquês de Pombal, com a minha bela faixa e tenho fotos lindas do momento.

Gritei bem alto PORTOOOOOOOOOOOOOOO na cara de todos os MOUROS! E espetei-lhes com a faixa nas trombas!

Também os nossos camaradas portistas ficaram espantados com esta faixa. Mas é assim! Sempre defendi o homem e tenho desde Agosto, ININTERRUPTAMENTE, escrito no meu MSN:

Ricardo (Co Adriaanse Fan)


Houve 3 jornalistas que me tiraram fotos grande plano em virtude da faixa, mas mesmo assim não saíram em sítio algum, que eu tenha tido conhecimento. O que eu já esperava, pois ninguém dos jornas TENDENCIOSOS E NOJENTOS da capital quer mostrar a todo o país que os adetos portistas ADORAM o seu treinador. Nem que sejam só alguns... ainda.


Se conseguir ir ao Jamor, vou levar a faixa com um orgulho enorme.


FORÇA FCP
FORÇA MISTER CO

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi acima de tudo um título necessário à estabilidade..sim, pq suceder ao Mourinho n é pêra doce e houve alturas, durante a época, em q duvidei q a equipa conseguisse!! Mas o q interessa é q somos Campeões!!!!

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Blogger JFFR said...

Foi sobretudo sensação da ordem reposta. O campeonato ganho o ano passado pela lampionagem foi absolutamente miserável. O nosso este ano foi sem espinhas.

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Para mim é sempre bom festejar titulos do Porto...
com uma certa pena de nao poder estar no dragao...
Foi tambem a sensação de um Titulo merecido, porque somos a melhor equipa da liga portuguesa!!!
E bem longe do Porto ( eu vivo em França ) tambem festejei ese titulo!

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Penso que há um engano neste Post...

Os lampiões é que nos ROUBARAM o título no ano passado, e não nós este ano a eles!!!

Agora o título voltou ao seu legítimo dono...

quinta-feira, 27 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home